quarta-feira, 13 de abril de 2011

Músicas Online: "Berrante da Saudade" e "Não Amo Ninguém" -, interpretadas por Pedro Paulo e Palhinha


Quando escuto o som de um berrante
Meu pensamento muito longe vá
E tem na mente o passado distante
Vejo a imagem do meu velho pai

...

Dia 24 de abril de 2011, data em que deveria comemorar 22 anos de idade, completam-se 2 anos que perdí meu pai. Quem o conhecia sabe o quanto amava música sertaneja raiz (música caipira). Cantava desde os 6 anos de idade, interpretando músicas de Pedro Bento e Zé da Estrada, Praião e Prainha, Tião Carreiro e Pardinho e outras duplas consagradas da época, sendo amigo pessoal de muitos destes cantores. Gravou um CD de título Avenida Boiadeira ao lado de Palhinha, amigo e cantor de Patos de Minas - MG. 





Como uma pequena homenagem, deixo os links para duas de suas músicas preferidas: Berrante da Saudade (composição: Nonô Basílio) e Não Amo Ninguém (composição de Paiozinho), ambas interpretadas por ele e seu amigo, Palhinha.


-Clique: Berrante da Saudade


- Clique: Não Amo Ninguém.


Nestes links é possível ouvir ou baixar ambas as músicas. Para participar da comunidade criada para eles no Orkut, clique aqui. 

3 comentários:

Tia Rosangela disse...

Oi Neto..saudade demais!!!....

Anônimo disse...

ohh meu amigo sinto muito ..
era um cara demais viu ...
bjus
saudades grandes...
vem me visitar na FPM qualquer dia destes anoite...

Entrepsi disse...

Neto, querido, fico emocionado com sua homenagem tão simples e tocante ... certamente como a alma de seu pai, que é eterna!
Que Deus te conceda o conforto e sabedoria necessários para continuar nesta linda caimnhada que é a vida, apesar da perda de entes amdados durante a nossa trajetória!
Saúde e paz! Parabéns pelo blog!
Ray